segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não adianta Jesus é o melhor amigo

 
Você já pensou naquela pessoa que você tanto gosta, que vive junto com você, que sempre esta do seu lado, ela é uma pessoa que lhe da prazer,que lhe da gosto de se estar perto. Bom você já 
pensou que esta pessoa vai estar jundo a você custe o que custar. Mas sera que isto é verdade, 

logo neste mundo de perdição. Bom acho muito difícil mas porem, lhe faço uma pergunta você morreria por uma pessoa que você conhece e que esta bem perto de você, creio que não, daria a sua vida por seus amigos, pois assim é o senhor, reflita: se você já não morreria por uma pessoa bem perto de você e próxima, imagine uma pessoa bem longe que você nem conhece como eu,
mas alguém la na cruz mostrou seu amor infinito. "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."  (João 15 : 13) . Sabe que é o nome dele é: Jesus Cristo de Nazaré, é verdade você crê ele morreu por mim e por você na cruz, Somente para nos dar: Direito a vida eterna, Liberdade Reflita:
VIDA ETERNAL : "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."  (Marcos 16 : 16)
Condenação Eternal : "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."  (Apocalipse 20 : 15)
 
Agora que sabemos que só Jesus Cristo é amigo, Aceite a ele no teu coração,faça uma oração,ai onde você estiver Faça a seguinte oração: pai perdoa os meus pecados,deixe de lado as minhas falhas,escreve meu nome no livro da vida, e salva me senhor.
Depois de ter feito esta oração, vá a uma igreja ouça a palavra de Deus.
   

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."  (Apocalipse 3 : 20)

Deixa jesus entra no seu coração,e mudar a sua vida como mudou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário